Banhos e Oração



Simpatia de Oxum para se livrar das dívidas

Se o seu problema nesse momento é a vida financeira e as dívidas que você contraiu, este ritual pode ajudá-lo a encontrar uma saída para essa situação.
Coloque cinco colheres de terra adubada dentro de um potinho de barro. Em seguida, enterre ali três dentes de alho e três moedas de qualquer valor.
Depois, cubra com folhas de arruda e jogue por cima grãos de arroz, milho e feijão. Dirija-se até a margem de um rio ou riacho, ou até uma cachoeira, levando o potinho com você. Coloque-o no chão e faça a seguinte prece:

"Querida deusa Oxum, ofereço-te este humilde presente, pedindo-te que abra os caminhos de minha vida financeira, ajudando-me a ver-me livre de todas as dívidas."

Deixe a oferenda lá e vá embora sem olhar para trás. Quando seu pedido se realizar, agradeça à deusa, acendendo uma vela azul em sua homenagem, no mesmo local em que você deixou a oferenda.
Oração a Iemanjá

Poderosa força das águas. Inaê, Janaína, Sereia do Mar. Saravá minha Mãe Iemanjá! Leva para as profundezas do teu mar sagrado, Odoiá: todas as minhas desventuras e infortúnios. Traz do teu mar todas as forças espirituais para alento de nossas necessidades. Paz, esperança, Odociabá... Saravá, minha Mãe Iemanjá! Odociabá!

Oração a Nossa Senhora dos Navegantes



Oração dos Druidas

Esta é uma antiga oração que era utilizada nos rituais mágicos dos sacerdotes celtas, os druidas. Recite-a diariamente para entrar em contato com a divindade que habita em você.


Dá-me Deus teu apoio
E com teu apoio a força
E com a força a compreensão
E com a compreensão a ciência
E com a ciência o conhecimento
Daquilo que é justo
E com o conhecimento daquilo que é justo
O poder de amá-lo
E amando, o amor
Por toda coisa vivente
E em toda coisa vivente
O amor de Deus
De Deus e de toda a bondade.



O Salmo da proteção, da prosperidade e das vitórias
O Salmo 144 ajuda você a obter prosperidade e a lidar com os aspectos práticos da vida.


Como todo salmo, ele é uma espécie de mantra, ou seja, os sons de suas palavras são dotados de poder. Por esse motivo, lê-lo em voz alta e com fé é uma forma de direcionar esse poder para você mesmo. 

Assim, sempre que tiver problemas de ordem material, você deve ler o Salmo 144 durante sete dias a fim de receber o auxílio esperado. Você também pode recorrer a esse salmo para pedir proteção para sua família. Ele é igualmente útil como preparativo para uma situação de desafio, pois multiplica suas forças nos momentos decisivos e permite que você vença os obstáculos mais difíceis. 

Para aplicar a energia desse Salmo em sua vida, você pode escolher um dos versículos em destaque abaixo e repeti-lo diariamente, durante uma semana, cada vez que defrontar com um problema de natureza material ou atravessar um momento de fraqueza. A força do salmo vai mudar o ambiente a seu redor, eliminando as dificuldades e atraindo a fartura.


"Seja bendito, Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra!"

"Sejam nossos filhos como plantas, crescidos desde a adolescência."

"Nossos celeiros estejam repletos de frutos de toda espécie."


Outra forma de ter acesso aos benefícios do Salmo 144 é fazer sete cópias dele e distribuí-las entre pessoas que você sabe que estejam passando por problemas financeiros. Talvez você demore a encontrar essas pessoas, mas depois de dar-lhes as cópias do salmo você receberá a graça dos anjos.

Veja a seguir o Salmo 144 na íntegra.



1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;


2 meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.


3 ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?


4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.


5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!


6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!


7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,


8 cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.


9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,


10 sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.


11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.


12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.


13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;


14 os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem clamores em nossas ruas!


15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.
Gif de Anjinhos


Invocando as Salamandras para obter boa sorte e conquistas profissionais

As Salamandras são os elementais do fogo, responsáveis pelo impulso de realização, pela energia e pela paixão. Aprenda aqui como invocar a proteção e o poder delas em sua vida.


Para invocar as Salamandras, há encantamentos e orações que podem ser utilizados, aliados à prática mágica. Elas devem ser pronunciadas com o praticante de magia voltado para a direção Sul, com uma vela acesa ou um triângulo formado com os dedos indicador e polegar. 

As Salamandras devem ser invocadas com respeito e intenção construtiva, nunca por brincadeira ou intenções fúteis. 


Além disso, deve-se sempre invocar também o rei e o guardião desse reino, que são Djinn ou Agni (rei do reino do fogo) e o Príncipe Mikael (guardião).

A seguir você encontra uma oração de invocação às Salamandras, que lhe ajudará a ter mais determinação, força de vontade e, assim, obter conquistas profissionais e pessoais.

Com a permissão de Djinn
Com a proteção de Mikael
Eu as convido, Salamandras, a participar dete ritual!
Que você possam vir dançar
Possam meu feitiço imantar
Com seu poder de acender a chama da alma,
a centelha da vida, o desejo de realizar.
Está aqui presente, no Reino Elemental do Fogo,
O poder da magia,
A sagrada energia
Do primeiro passo.
Que eu tenha a força e a paixão
para dar nó no laço
Para finalizar tudo que faço.
Pelo poder do três vezes três
A vitória é minha!
Em um dia, uma semana, um mês,
Minha magia se realiza em luz e graça.
Assim seja, assim se faça!








Prece celta da profunda paz

Esta é uma bela oração de origem céltica, ideal para um momento de prece e interiorização.

Profunda paz da água corrente para ti,

Profunda paz do ar fluido para ti,

Profunda paz da terra tranquila para ti,

Profunda paz das brilhantes estrelas para ti,

Profunda paz do Filho da Paz para ti.








Ritual de Ogum contra forças negativas



Numa terça-feira de Lua Crescente ou Cheia, tome um banho e acenda uma vela de sete dias para seu anjo da guarda, colocando-a num lugar limpo e acima da sua cabeça.

Depois, faça um ramalhete com folhas de goiabeira, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e eucalipto. Bata com esse ramalhete em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. Peça em voz alta que Ogum limpe esse ambiente. Ao terminar, jogue o ramalhete no mato, onde não exista lixo.

Em seguida, jogue água de anil (uma dose de anil para clarear roupas diluída em 3 litros de água) em todos os cantos. Defume os cômodos, de dentro para fora, com uma colherinha de enxofre em pó, um punhado de palha de alho, uma colherinha de café em pó e a mesma medida de açúcar. Coloque os ingredientes sobre carvão em brasa num turíbulo ou outro reciepiente apropriado. Quando terminar, apague as brasas com água limpa e jogue tudo fora.

A seguir, faça uma segunda defumação, agora para atrair coisas boas, de fora para dentro. Sobre algumas pedras de carvão em brasa, coloque canela em pó, folhas de louro, açúcar cristal, fumo de rolo picadinho e cravo-da-índia. Deixe os restos se apagarem naturalmente no último cômodo defumado. No dia seguinte, sopre as cinzas na rua e peça a Ogum que abra todos os seus caminhos.

Esse ritual pode ser repetido a cada três meses.
**************************************************************************



Xangô - Para livrar-se dos inimigos
Este ritual invoca a proteção do Orixá Xangô contra todos os inimigos.


Pegue uma folha de papel virgem e escreva nela o nome das pessoas que sentem inveja de você ou que não lhe fazem justiça. 


Em seguida, enrole o papel e coloque-o num copo com água e sal grosso, dizendo: "Xangô, que meus inimigos não me invejem, que a força deles seja quebrada e que eles de mim se esqueçam." 


Sete dias depois, pegue o papel, seque-o, queime-o e espalhe as cinzas pelo vento.