sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Histórias de médiuns que pedem Socorro.

É muito difícil de lidar com os sentimentos e ainda mais sendo médium com sensibilidade de captar tudo.
Como separar,como compreender,como identificar ao certo de onde vem,e de quem, se a sensibilidade mediúnica é muito aflorado,que capta sentimentos de tudo e de todos,como compreender o que é para mim ou simplesmente captei pensamento alheio que lhe transmite vibração negativa ,mas não direcionada a você. 
O cansaço mental ou negativo faz a aproximação de seres ou almas vingativas que cada vez mais está difícil de lidar com elas,grudam em nossa mente e físico não querendo sair mais.
Pessoas maldosas que faz comentários para destruição aumentou muito.
Compreender essas diferenças e transmutar essas cargas negativa e perceber ao certo de onde vem para não falhar como médium.
Que dificuldade que os médiuns estão passando.
Mas como voltar atrás quando não entendia nada dessa tal sensibilidade mediúnica,era mais fácil ficar sem entender nada,mas se o arrependimento matasse ,bom eu seria a primeira de desistir de tudo.
Quanta maldade ,quanto ódio que os seres humanos estão vivendo hoje.
É tão difícil de educar a mente ,quando essa está mal educado.
Minha nossa ,que vontade de desistir de tudo e viver em lugar onde não exista tantas pessoas,mas será o certo,como disse antes a mente acompanha e é a mais perversa e vibração obsessiva que existe.
A própria mente passa a perna.
Mas não me sinto culpada,não firmei vela para ninguém eu simplesmente só pensei.
Mas será que só pensar faz mal?
Pois é! não saber a diferença da mente boa e da mente má.
Mas jura que vai mudar em cada atitude ruim,mas o tempo passa e nada e o grau de sensibilidade mediúnica cada vez mais aguçado.
Pois é !vou elouquecer ,não aguento mais.
Mas não vou desistir,porque apesar de tudo é minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário