sábado, 10 de dezembro de 2016

RITUAL DA CHAMA TRINA





Resultado de imagem para vela chama trina

 
RITUAL DA CHAMA TRINA

Antes de acender as velas, toque-as, acaricie-as, magnetize-as com suas vibrações.
Depois, acenda-as, pela ordem, uma ao lado da outra, sem encostá-las, com palitos de
fósforo diferentes.
Ao acender a vela azul, imagine um tubo de luz azul descendo pela cabeça, envolvendo
todo o seu corpo. Peça proteção, força e poder. Mentaliza essa energia vibrando
equilibradamente em seu coração.
Ao acender a vela amarela faça o mesmo, e peça iluminação, compreensão e sabedoria
divina.
Ao acender a vela rosa peça a capacidade para sentir e dar o amor fraterno e
incondicional.
Feito isso faça o seguinte apelo:
“Óh! Chama Trina, tu estás presente em meu coração, tu estás presente em minha casa.
Estabelece a sabedoria, o amor e o poder em meu coração. Que tua tríplice força me
guie. Que teu amor me inunde, que tua sabedoria selecione as minhas aspirações e que
teu poder sustente e mantenha a minha vontade de bem proceder. Dai-me equilíbrio, a
felicidade, a força, eu te saúdo, eu te abençôo, chama presente em meu coração”.
É interessante fazer este ritual periodicamente para a manutenção do equilíbrio e bem
estar. Este ritual pode ser feito para outra pessoa que esteja precisando, bastando
focalizá-la em sua mentalização. Observe que as velas não queimarão por igual ao
mesmo tempo, revelando, qual a energia em maior desequilíbrio.

AUXÍLIO AO PRÓXIMO

Quando queremos ajudar alguém, devemos ligar-nos sempre a nossa presença “EU
SOU” da outra pessoa.
O decreto da Chama Trina é muito bom no auxílio ao próximo, e ele deve ser feito da
seguinte maneira:

_ Decretar 3 vezes para nós:

EU SOU, EU SOU, EU SOU
A PRESENÇA DIVINA
MANIFESTANDO EM MIM AGORA
O PODER, O AMOR E A SABEDORIA

_ Decretar 3 ou mais vezes para a outra pessoa:

EU SOU, EU SOU, EU SOU
A PRESENÇA DIVINA DE [Nome]
MANIFESTANDO NELE(A) AGORA
O PODER, O AMOR E A SABEDORIA




PERDÃO E MISERICÓRDIA INDIVIDUAL

Querida presença eu sou em mim
Queridos mestres ascensos Jesus Cristo, Saint Germain e Kuan Yin.
Com meu completo arrependimento, aceitem do mais profundo
Do meu coração, o verdadeiro perdão libertador
Eu entrego agora ao meu santo Cristo pessoal toda minha ingratidão
As condições por mim impostas a [Nome]
As condições por ela/ele impostas à minha pessoa
As condições por nós impostas à terceiros
Que não estejam de acordo com a lei pura de Deus
Eu peço a transmutação através da misericórdia da chama violeta


(70 X durante 7 dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário