sábado, 10 de dezembro de 2016

EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL

EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL

Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus “I AM “ em nossos corações e no
Coração do Arcanjo Miguel, com a autoridade do Príncipe dos Arcanjos. ”EU SOU”
comandado que a Chama Azul DESÇA (3x) sobre [Nome] e CARBONIZE (3x)
completamente toda energia destrutiva que o (a) assedia.
“EU SOU” o Poder do Príncipe dos arcanjos, o arcanjo Miguel, CARBONIZADO (3x) pela
força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso, toda energia destrutiva, toda obsessão, tudo o
que é menor que a Perfeição, que atrapalha esta corrente da Vida de seguir seu rumo
livre do assédio de energias e seres que não são da luz! E pelo Poder Solar da Função
das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohá Astrea. “EU SOU” COMANDANDO (3x)
Óh! Energias negativas que não servem à luz, AFASTAI-VOS DO CRISTO EM [Nome]
(3x) para que ele(a) possa viver dentro da Harmonia de Sua Presença Divina.
Pelo Poder do Arcanjo Miguel e do Elohá Astrea, “EU SOU” CRAVANDO (3x) no peito de
[Nome] a Cruz do infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que [Nome]
esteja, esta Cruz está reluzente, resplandecente, brilhando como o sol e afastando
Dele(a) qualquer ser, energia, condição ou coisa que deseje se apoderar de seus corpos
ou de suas energias e consciência.
A partir de agora [Nome] é um(a) portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel,
e poderá ser reconhecido por isso a qualquer distância de onde esteja, para sempre.
Quanto a aqueles que assediavam [Nome] pelo Poder do Arcanjo Miguel “EU SOU”
comandando agora aos anjos da Chama Azul, que LEVEM (3x) todos esses seres para os
Templos de Compaixão da amada KWAN YIN, e que através do Amor Invencível e da
Misericórdia do SÉTIMO RAIO, dissolvam as energias cristalizadas que os impediam de
enxergar a verdade, e os faça entender que também são parte de Deus e Deus é Amor!
Através do Amor, Sabedoria e Poder de minha própria e Sagrada Chama Trina Cósmica
“EU SOU” TRANSMUTANDO (3x) estas energias de [Nome] e enviando-as de volta ao
Grande Sol Central para repolarização, nunca mais tendo de servir a criação humana, e
sim ao Plano Divino.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz
do Grande Sol Central.
Pelo Poder de três-vezes-três da Sagrada Chama Trina “EU SOU” “I AM” em nossos
corações e no Poder de 12.000 vezes 12.000 por Lord Maitreya, está FEITO, SELADO e
DECRETADO, porque falamos no mais poderoso nome de Deus “EU SOU” “I AM”, “EU
SOU” ”I AM” ”EU SOU” “I AM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário